McLaren atende pedido de Alonso e entrega foto com nome no topo da torre de cronometragem de Indianápolis

Fernando Alonso só queria uma foto de seu melhor momento em Indianápolis: a liderança na corrida de 500 Milhas. Pois ganhou: em cerimônia nos boxes da McLaren, o espanhol foi presenteado com a imagem

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Depois da decepção de quebrar um motor nas 500 Milhas de Indianápolis, Fernando Alonso só tinha um pedido: uma foto com seu nome no topo da torre de cronometragem do oval de Indiana. E o desejo virou realidade: neste sábado (10), Alonso foi presenteado pela McLaren com a desejada foto.
 
A foto foi entregue por três personalidades: Zak Brown, chefe da McLaren, Mansour Ojjeh, acionista da equipe, e Michael Douglas, ator convidado para acompanhar o GP do Canadá dos boxes da escuderia.
Fernando Alonso é presenteado pela McLaren (Foto: McLaren)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Mesmo sendo um novato em ovais, Alonso representou bem a F1 em Indy. Em busca da vitória que o aproximaria da Tríplice Coroa, o espanhol foi combativo e se sustentou na parte da frente do pelotão. Ao todo, foram 27 voltas lideradas antes do problema mecânico na volta 179 de 200.
 
Em Montreal, a história é outra. Alonso teve problemas mecânicos logo no primeiro treino livre e perdeu muito tempo de pista. Na classificação, o espanhol conseguiu uma volta decente e garantiu o 12º lugar no grid de largada.
A NOVA F1 SE APROXIMA MAIS DA INDY. E ÁUDIO EM MÔNACO É PROVA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube