Mesmo com céu nublado em parte do dia, Birmingham não deve ter chuva no primeiro dia de atividades da Indy

Chance de a chuva atrapalhar o andamento das atividades é de apenas 10%. A temperatura máxima não deve ultrapassar a casa dos 19ºC nos treinos livres

A segunda etapa da Indy acontece neste final de semana, em Birmingham, no Alabama. E de acordo com site ‘The Weather Channel’, a possibilidade de chuva é de apenas 10% até o final desta sexta-feira (5).

James Hinchcliffe venceu a primeira etapa do ano (Foto: Chris Jones/Indycar)

Com a temperatura não ultrapassando a casa dos 15ºC, o céu ficou nublado durante boa parte da manhã, mas o tempo abriu no início da tarde e os termômetros chegaram na casa dos 19ºC. A umidade está alta e a média do dia fica nos 53%.

A programação começou com o treino da Indy Lights e continua ao longo de todo dia. O primeiro treino livre da Indy está marcado para acontecer às 14h45 (horário de Brasília).

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.