Mesmo com céu nublado em parte do dia, Birmingham não deve ter chuva no primeiro dia de atividades da Indy

Chance de a chuva atrapalhar o andamento das atividades é de apenas 10%. A temperatura máxima não deve ultrapassar a casa dos 19ºC nos treinos livres

A segunda etapa da Indy acontece neste final de semana, em Birmingham, no Alabama. E de acordo com site ‘The Weather Channel’, a possibilidade de chuva é de apenas 10% até o final desta sexta-feira (5).

James Hinchcliffe venceu a primeira etapa do ano (Foto: Chris Jones/Indycar)

Com a temperatura não ultrapassando a casa dos 15ºC, o céu ficou nublado durante boa parte da manhã, mas o tempo abriu no início da tarde e os termômetros chegaram na casa dos 19ºC. A umidade está alta e a média do dia fica nos 53%.

A programação começou com o treino da Indy Lights e continua ao longo de todo dia. O primeiro treino livre da Indy está marcado para acontecer às 14h45 (horário de Brasília).

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube