Montoya festeja pódio no encerramento da temporada e deixa futuro em aberto: “Só sei que vou continuar na Indy”

Juan Pablo Montoya terminou na terceira colocação o GP de Sonoma. A prova californiana foi um dos raros bons momentos do colombiano em 2016. Agora, Montoya não sabe qual será seu futuro em 2017, mas garante que segue na Indy

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Juan Pablo Montoya fechou de forma bastante digna a temporada 2016 da Indy. Enfrentando uma série de problemas durante o ano inteiro, o colombiano foi muito bem neste fim de semana em Sonoma e cruzou a linha final em terceiro na corrida deste domingo (18).

 
Montoya elogiou bastante o trabalho da Penske e o carro do fim de semana em Sonoma, comemorando o fim de ano com pódio.
 
"Primeiramente, eu gostaria de agradecer aos patrocinadores e ao time. O carro estava muito bom hoje, muito bom o fim de semana inteiro e foi excelente ter podido fechar o ano com um pódio", disse.
O pódio de Sonoma (Foto: IndyCar)
O veterano garantiu que ainda não tem nada definido para a próxima temporada. Montoya admitiu que gostaria de permanecer na Penske, mas quer saber apenas de garantir seu espaço na Indy por mais um ano.
 
"Agora eu não sei ainda o que vai acontecer para 2017. Se estarei na Penske eu não sei, mas sei que estarei em algum lugar na Indy. Tenho várias boas opções, bons times. Eu espero ficar aqui, amo trabalhar com Roger e toda a estrutura daqui, mas o que tiver de ser, será", completou.
 
Carta provavelmente solta no baralho, Montoya deve ser peça-chave na dança das cadeiras da Indy. Caso não fique na Penske, o colombiano deve arrumar lugar em algum outro bom time da categoria.
 
Mesmo com todos os problemas, Montoya terminou o campeonato na oitava colocação, superando Charlie Kimball, da Ganassi, no desempate pela vitória em St. Pete.
 
PADDOCK GP #46 TRAZ BOB KELLER E DEBATE VITÓRIAS DE FRAGA E PEDROSA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube