Montoya festeja pódio no encerramento da temporada e deixa futuro em aberto: “Só sei que vou continuar na Indy”

Juan Pablo Montoya terminou na terceira colocação o GP de Sonoma. A prova californiana foi um dos raros bons momentos do colombiano em 2016. Agora, Montoya não sabe qual será seu futuro em 2017, mas garante que segue na Indy

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Juan Pablo Montoya fechou de forma bastante digna a temporada 2016 da Indy. Enfrentando uma série de problemas durante o ano inteiro, o colombiano foi muito bem neste fim de semana em Sonoma e cruzou a linha final em terceiro na corrida deste domingo (18).

 
Montoya elogiou bastante o trabalho da Penske e o carro do fim de semana em Sonoma, comemorando o fim de ano com pódio.
 
"Primeiramente, eu gostaria de agradecer aos patrocinadores e ao time. O carro estava muito bom hoje, muito bom o fim de semana inteiro e foi excelente ter podido fechar o ano com um pódio", disse.
O pódio de Sonoma (Foto: IndyCar)
O veterano garantiu que ainda não tem nada definido para a próxima temporada. Montoya admitiu que gostaria de permanecer na Penske, mas quer saber apenas de garantir seu espaço na Indy por mais um ano.
 
"Agora eu não sei ainda o que vai acontecer para 2017. Se estarei na Penske eu não sei, mas sei que estarei em algum lugar na Indy. Tenho várias boas opções, bons times. Eu espero ficar aqui, amo trabalhar com Roger e toda a estrutura daqui, mas o que tiver de ser, será", completou.
 
Carta provavelmente solta no baralho, Montoya deve ser peça-chave na dança das cadeiras da Indy. Caso não fique na Penske, o colombiano deve arrumar lugar em algum outro bom time da categoria.
 
Mesmo com todos os problemas, Montoya terminou o campeonato na oitava colocação, superando Charlie Kimball, da Ganassi, no desempate pela vitória em St. Pete.
 
PADDOCK GP #46 TRAZ BOB KELLER E DEBATE VITÓRIAS DE FRAGA E PEDROSA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.