Newgarden comemora “começo muito bom” em Milwaukee e garante: “Temos um dos melhores carros mais uma vez”

Josef Newgarden liderou o primeiro treino livre da Indy em Milwaukee. O piloto norte-americano da CFH virou 21s542, 0s027 mais rápido que o segundo colocado Simon Pagenaud, da Penske

#GALERIA(5383,105633)

Josef Newgarden teve um começo bastante promissor em Milwaukee. Neste sábado (11), o americano cravou 21s542 e colocou 0s027 no segundo Simon Pagenaud, da Penske. Newgarden destacou o bom início de final de semana e garantiu que o carro da CFH é um dos melhores, assim como em 2014.

 
O norte-americano afirmou que, assim como em 2014, a CFH chega com um bom carro para o GP de Milwaukee.
 
“Foi um começo muito bom. Espero que a gente consiga manter este ritmo. Quando o carro está bom, tudo no final de semana fica muito mais fácil. Acho que temos um carro forte assim como nós tínhamos ano passado, quando fechamos em quinto”, disse.
Josef Newgarden foi o melhor do TL1 em Milwaukee (Foto: Chris Owens/IndyCar)
Newgarden explicou que, no seu modo de ver, uma boa posição no grid de largada será crucial para um bom resultado na corrida também deste domingo.
 
“Eu estava bem animado para vir para cá. A classificação vai ser muito importante para nós. Se conseguirmos classificar nas primeiras colocações, acredito que temos tudo para fazer um ótimo final de semana”, continuou o piloto.
 
O jovem americano destacou as semelhanças da pista com um circuito misto.
 
“Eu acho essa pista ótima para o meu estilo. É um oval, claro, mas um oval diferente. Lembra muito um circuito misto em muitas características”, completou.
 
Newgarden é um dos ótimos nomes da temporada 2015 da Indy. O americano vem na nona colocação com 277 pontos e duas vitórias conquistadas.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube