No duelo dos últimos campeões em St. Pete, Newgarden começa na frente de Dixon. Confira classificação

Josef Newgarden venceu a abertura em St. Pete e começa a temporada 2019 na frente na classificação do campeonato. Scott Dixon vem em segundo em uma tabela de pontos que inicia dominada pela Penske e pela Ganassi

Josef Newgarden acertou na estratégia e começou 2019 com o pé direito. O campeão de 2017 levou a melhor no duelo direto contra o campeão de 2018 e, neste domingo (10), marcou os primeiros 53 pontos em São Petersburgo. Scott Dixon volta para casa com 40, impulsionado por boa atuação e uma bela manobra para cima de Will Power, que é terceiro no campeonato.
 
A primeira prova fez o campeonato ser aberto com considerável domínio de Penske e Ganassi e a Andretti atrás. Felix Rosenqvist aparece em quarto, com Alexander Rossi em quinto. 
A largada do GP de São Petersburgo (Foto: IndyCar)

Simon Pagenaud não se livrou do segundo pelotão e ficou praticamente em uma 'Indy B', com James Hinchcliffe na sua frente e seguido pelas caras novas Colton Herta, Santino Ferrucci e Jack Harvey, que fecha, até aqui, o top-10 do campeonato.

 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.