Organização da Indy em Brasília divulga procedimento para ressarcimento de dinheiro de quem comprou ingresso

A organização da Brasília Indy 300 divulgou um comunicado explicando como se dará o ressarcimento do valor dos ingressos àqueles que haviam comprado o bilhete para assistir 'in loco' a primeira prova da temporada da Indy

A organização da Brasília Indy 300 divulgou nesta quarta-feira (4) um comunicado indicando como fará o ressarcimento dos valores às pessoas que compraram ingressos para a corrida. 
 
Segundo a organização, quem comprou ingresso pelo site oficial, o da Livepass, serão ressarcidas por meio do mesmo cartão de crédito registrado para o pagamento da compra.
Obras no autódromo Nelson Piquet para a chegada da Indy que não aconteceu (Foto: Sandro Macedo)
O estorno do valor dos ingressos poderá ser notado na fatura do mesmo cartão de crédito.
 
Quem comprou ingresso na bilheteria oficial terá de solicitar o ressarcimento da totalidade do valor pago entre 9 e 20 de fevereiro após devolução do ingresso no mesmo local da aquisição.
 
As pessoas que compraram ingresso nos pontos de vendas oficiais da Livepass ou em outras cidades devem entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da empresa ([email protected]). O ressarcimento acontecerá após devolução do ingresso pelo correio ou ponto de venda indicado.

ENTENDA O CASO


 
A defesa da Terracap era um documento do Ministério Público, citando 23 razões para a corrida não acontecer, indicando que o contrato entre Band e Terracap era "lesivo aos cofres públicos", "contrário aos interesses coletivos" e "maculado de diversas irregularidades", entre outas coisas.
 
A multa de mais de R$ 70 milhões por quebra de contrato deveria ser paga pelo Governo do DF, mas como irregularidades como o Termo de Compromisso firmado entre o Grupo Bandeirantes e o ex-governador Agnelo Queiroz (PT-DF) com data desconhecida e sem assinatura de testemunha e publicação no Diário Oficial do Distrito Federal, o MPDF entende que o estado se livra da multa.
 
Agnelo saiu do Governo deixando para trás uma dívida exorbitante e situações de emergência na saúde e segurança pública.
 
Após o cancelamento, a Indy chegou a procurar guarita em Goiás, testando a possibilidade de que o autódromo mais próximo ao de Brasília recebesse a corrida, mas logo foi descartada. A etapa brasileira foi mesmo cancelada.

Em comunicado, a Band afirmou que a medida partiu do atual governador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF), que havia concordado em manter o evento, e não recebeu qualquer aviso prévio. E garantiu que irá procurar medidas para ressarcir prejuízos.

VERMELHO, VERMELHAÇO, VERMELHANTE…

A Ferrari, tanto como equipe quanto como fornecedora de motores, dominou a semana de testes da F1 em Jerez de la Frontera. A escuderia de Maranello liderou três dos quatro dias de atividades na Espanha. No outro, foi a Sauber, equipe que usa motores Ferrari, que terminou na frente. Nesta quarta-feira, Kimi Räikkönen marcou o melhor tempo da semana.

Leia a reportagem do último dia de testes da F1 no GRANDE PRÊMIO.

McLATA? McLENTA? McNADA… 

A McLaren tornou a demonstrar tranquilidade quanto às falhas apresentadas pelo MP4-30 e seu motor Honda nos testes de pré-temporada em Jerez de la Frontera, na Espanha. De acordo com o diretor de engenharia Matt Morris, os problemas constatados nos últimos dias foram relativamente pequenos — apenas um pouco demorados de se resolver — e não devem provocar atrasos no desenvolvimento do carro.

Leia a reportagem completa direto de Jerez no GRANDE PRÊMIO.

WALKING DEAD TEAM

A Marussia aparantemente vai voltar da terra dos mortos. Os administradores judiciais que passaram a controlar os rumos da equipe em outubro anunciaram que a Marussia vai deixar a situação de controle terceirizado no próximo dia 19 de fevereiro e planeja participar do Mundial de F1 desde o princípio. Agora se apresenta a notícia de que a Marussia vai conseguir se salvar quando tudo parecia perdido.

Leia a reportagem completa no GRANDE PRÊMIO.

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