Paddock GP: Alonso começa muito bem trajetória em Indianápolis e mostra que está à vontade e “está gostando da coisa”

Fernando Alonso parece cada vez mais entrosado com a Indy e toda a atmosfera das 500 Milhas de Indianápolis. Mostrando estar bastante à vontade e gostando de tudo, o espanhol já começou bem sua trajetória para a tradicional prova norte-americana

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Desde que Fernando Alonso anunciou que disputaria as 500 Milhas de Indianápolis de 2017, todos os holofotes estão em cima do espanhol. Agora mais do que nunca, pois começaram os treinos oficiais para a tradicional prova.

No PADDOCK GP #78, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi apresentado na terça-feira (16), Gabriel Curty comentou como o piloto começou bem sua trajetória, enquanto Vinícius Piva ressaltou que “ele está lá aproveitando”.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.