Paddock GP: Alonso na Indy seria mudança de patamar para ambos e encerraria mito do “grid nem tão bom assim”

Muitos são os indícios de que Fernando Alonso se muda para a Indy em breve. Apaixonado pela categoria após participar das 500 Milhas de Indianápolis, o espanhol dá diversas dicas de que quer migrar de vez para a categoria. No paddock GP, os comentaristas apontaram como isso seria positivo para ambos os lados

A notícia que tem tomado a mídia do esporte a motor nos últimos tempos é a possível ida de Fernando Alonso para a Indy. No PADDOCK GP #123, os comentaristas avaliaram como esse intercâmbio faria bem tanto para piloto quanto para categoria. “Serviria para acabar com o mito de que o grid não é tão bom assim. Duvido que o Alonso chegue varrendo o grid da Indy”, falou Gabriel Curty.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.