Paddock GP: Castroneves pode estar em segundo na classificação, mas precisa vencer corrida para ser campeão

Sem ter vencido sequer uma corrida na temporada 2016 da Indy, Helio Castroneves hoje sustenta a segunda colocação na classificação. No entanto, durante o Paddock GP #35, os jornalistas explicaram que, se quiser ser campeão, o brasileiro precisa subir ao menos uma vez ao degrau mais alto do pódio

O final de semana teve a etapa em Road America da Indy. Will Power largou da pole-position e venceu a corrida, com Tony Kanaan terminando em segundo. Helio Castroneves, novo vice-líder do campeonato, cruzou a linha de chegada na quinta colocação.
 
O desempenho do brasileiro da Penske foi um dos assuntos discutidos no PADDOCK GP #35, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi exibido na terça-feira (28). Para Gabriel Curty, em sua atual situação ele não levaria o título de 2016.
Helio Castroneves precisa ganhar corrida se quiser ser campeão (Foto: IndyCar)
“Ele só será campeão se ganhar uma corrida, se não não tem chance. Ter terminado em quinto até que acabou sendo um resultado ok. Não foi bom, mas também não foi ruim. Para o campeonato, foi excelente. Agora, precisa ganhar uma corrida”, opinou.
 
Para você, Helio Castroneves precisa reagir e vencer uma prova na temporada 2016 da Indy ou se continuar desta maneira leva o título este ano? Opine em nosso Facebook.
 
O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.