Paddock GP: Fittipaldi tem missão cumprida em retorno à Indy, mas forma física ainda não está 100%

O GP de Mid-Ohio da Indy marcou a volta de Pietro Fittipaldi às pistas após o acidente em Le Mans. Apesar de ainda não estar completamente em forma, o piloto cumpriu sua missão em voltar a correr e competir

O GP de Mid-Ohio da Indy foi um marco para a carreira de Pietro Fittipaldi. Após ter sofrido o horrível acidente em Le Mans que o deixou afastado das pistas por um longo tempo, o piloto enfim retornou para dentro de um carro de forma competitiva.
 
No PADDOCK GP #130, Vinicius Piva afirmou que o brasileiro cumpriu a missão de voltar para a categoria, mas ficou claro que a forma física ainda não está completamente curada. “Não está 100% em sua forma física, foi bom vê-lo de volta ao carro, desempenho vai ter que esperar um pouco mais”.
 

ASSISTA ABAIXO.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.