Paddock GP: Foyt acerta ao manter boa dupla de brasileiros e aliar experiência de Kanaan e juventude de Leist

A Foyt já tem sua dupla de pilotos confirmada para 2019. Assim como em 2018, vai seguir com a experiência de Tony Kanaan e a juventude de Matheus Leist, algo visto como positivo durante o Paddock GP

A temporada da Indy ainda não encerrou, mas a Foyt já tem sua dupla confirmada para 2019. Seguem no time os brasileiros Tony Kanaan, que tinha contrato de dois anos, e o Matheus Leist, recém-renovado.
 
No PADDOCK GP #125, os comentaristas afirmaram que a equipe tomou uma atitude correta em seguir com a experiência de um e a juventude de outro. “É uma boa dupla, temos um piloto muito experiente, campeão, que conhece a categoria como poucos, e temos um piloto muito jovem com futuro promissor”, falou Vinícius Piva.
 

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.