Paddock GP: GP de Indianápolis é chance real para Pagenaud e Power voltarem à luta pelo título na Indy

A Indy chega em Indianápolis neste final de semana para o aquecimento da Indy 500. Com a prova no circuito misto, Gabriel Curty apontou no Paddock GP desta semana que essa é a melhor chance de Simon Pagenaud e Will Power acordarem para a temporada, já que estão fazendo campanha horrível

A Indy começa a fazer seu aquecimento para as 500 Milhas de Indianápolis neste final de semana, com a corrida no circuito misto da cidade de Indiana. No PADDOCK GP #119, Gabriel Curty ressaltou como a etapa pode ser a melhor chance de Simon Pagenaud e Will Power acordarem para o campeonato. “São dois caras que estão fazendo campeonato muito ruim”, frisou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.