Paddock GP: Indy começa 2018 com Newgarden favorito, mas São Petersburgo não deve ser parâmetro para título

O início da temporada da Indy está virando a esquina, e durante o Paddock GP desta semana, Gabriel Curty fez algumas previsões. O comentarista afirmou que São Petersburgo, primeira etapa do calendário, dá sinais do que pode acontecer durante o campeonato

Este final de semana marca o início da temporada 2018 da Indy. A etapa inaugural do calendário acontece em São Petersburgo, e durante o PADDOCK GP #110, Gabriel Curty fez algumas previsões para o ano. “Ainda que ela não seja uma corrida que mostre exatamente do que vai acontecer na temporada inteira, ela dá sinais”.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.