Paddock GP: Indy deve trabalhar mais para evitar acidentes como de Castroneves e Rossi em Pocono, não cobrir cockpits

A etapa de Pocono da Indy foi marcada por um forte acidente envolvendo Alexander Rossi e Helio Castroneves. O carro atual vencedor das 500 Milhas de Indianápolis foi parar em cima do brasileiro, com uma das rodas passando bastante próximo da cabeça do piloto da Penske. No paddock GP, então, os jornalistas debateram a assustadora cena e discutiram qual seria uma solução para o episódio não se repetir

O PADDOCK GP #43, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na terça-feira (23), discutiu o impressionante acidente de Helio Castroneves na etapa de Pocono, e os jornalistas comentaram quais seriam as possíveis soluções para evitar cenas assim.
 
Na última prova da Indy, Alexander Rossi acabou subindo no carro do brasileiro e passando com a roda muito próximo a sua cabeça. O episódio reacendeu as conversas sobre a cobertura dos carros o que para Flavio Gomes e Gabriel Curty, mudaria completamente a natureza dos carros da categoria norte-americana.
 
ASSISTA ABAIXO. 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube