Paddock GP: Kanaan “muito irresponsável” foi culpado por grande acidente da Indy no Texas: “Ele errou”

Tony Kanaan terminou o GP do Texas em segundo, mas não sem antes causar um acidente que vitimou oito carros. A postura do piloto brasileiro na corrida foi tema de debate no Paddock GP #82

A etapa do Texas da Indy teve como ponto alto a animadíssima briga pela vitória, que acabou com Will Power. Mas nem tudo foi uma maravilha: por conta do alto número de acidentes, menos de dez carros terminaram a prova na volta do líder. E um dos grandes culpados pelo baixo número de sobreviventes foi Tony Kanaan: o brasileiro foi apontado como culpado por um acidente que envolveu oito carros.
 
Kanaan sobreviveu e se recuperou a ponto de terminar em segundo, mas isso não livrou o piloto da Ganassi das críticas. Victor Martins e Gabriel Curty, comentaristas do PADDOCK GP – programa de debates do GRANDE PRÊMIO – reclamaram da postura de Tony na prova texana.

ASSISTA ABAIXO.
 

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.  

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.