Paddock GP: Mesmo sem vencer há dois anos, Castroneves tem muito mais chance de ficar na Penske que Montoya

O Brasil bateu a marca de dois anos sem vencer na Indy mesmo com dois representantes na categoria, Helio Castroneves e Tony Kanaan. No entanto, mesmo há tanto tempo sem subir no degrau mais alto do pódio, o titular da Penske tem mais chances de permanecer na equipe do que seu companheiro Juan Pablo Montoya, que brigou pelo título de 2015, mas despencou em 2016 física e tecnicamente

O PADDOCK GP #44, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da terça-feira (30), abordou, entre tantos assuntos, o hiato de dois anos do Brasil sem uma vitória na Indy mesmo com dois representantes: Helio Castroneves e Tony Kanaan.

Durante a discussão do tema, os jornalistas concluíram que o titular da Penske, mesmo sem ir ao degrau mais alto do pódio há dois anos, tem muito mais chance de permanecer na equipe que seu companheiro Juan Pablo Montoya, que chegou a disputar o título de 2015. “Não se ouviu o nome do Montoya na transmissão”, disse Victor Martins. “Que morte horrível”, acrescentou Flavio Gomes.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube