Paddock GP: Mesmo sem vencer há dois anos, Castroneves tem muito mais chance de ficar na Penske que Montoya

O Brasil bateu a marca de dois anos sem vencer na Indy mesmo com dois representantes na categoria, Helio Castroneves e Tony Kanaan. No entanto, mesmo há tanto tempo sem subir no degrau mais alto do pódio, o titular da Penske tem mais chances de permanecer na equipe do que seu companheiro Juan Pablo Montoya, que brigou pelo título de 2015, mas despencou em 2016 física e tecnicamente

O PADDOCK GP #44, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da terça-feira (30), abordou, entre tantos assuntos, o hiato de dois anos do Brasil sem uma vitória na Indy mesmo com dois representantes: Helio Castroneves e Tony Kanaan.

Durante a discussão do tema, os jornalistas concluíram que o titular da Penske, mesmo sem ir ao degrau mais alto do pódio há dois anos, tem muito mais chance de permanecer na equipe que seu companheiro Juan Pablo Montoya, que chegou a disputar o título de 2015. “Não se ouviu o nome do Montoya na transmissão”, disse Victor Martins. “Que morte horrível”, acrescentou Flavio Gomes.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.