Paddock GP: Nelsinho Piquet seria boa aposta da Penske caso time decida encerrar vínculo com Montoya

Com o desempenho ruim que Juan Pablo Montoya vem apresentando em 2016, não seria de se espantar se o piloto fosse chutado da Penske na próxima temporada. Durante o Paddock GP, um espectador perguntou se Nelsinho Piquet, que testou um carro da equipe em Sonoma em 2015, não poderia ser um substituto em potencial

No PADDOCK GP #44, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi transmitido na noite de terça-feira (30), os jornalistas discutiram diversos assuntos, entre eles uma possível saída de Juan Pablo Montoya da Indy.

Que o colombiano não tem mostrado grande desempenho na temporada 2016 isso já é fato. Então, um espectador perguntou se Nelsinho Piquet, que testou com a Penske em Sonoma no ano passado, poderia ser um substituto em potencial. Os participantes afirmaram que não seria má ideia ver mais um brasileiro na categoria. “Talvez no futuro”, disse João Paulo Borgonove.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.