Paddock GP: Por pontuação maior e postura mais agressiva, Pagenaud chega à final da Indy como favorito

Neste final de semana acontece a decisão da temporada 2016 da Indy. Durante o paddock GP, os jornalistas discutiram as chances de título dos pilotos, apontando Simon Pagenaud como o grande favorito a sair campeão de Sonoma

A temporada 2016 da Indy tem sua decisão marcada para este final de semana, em Sonoma. Com Simon Pagenaud e Will Power na briga pelo título, é o francês quem aparece como o grande favorito para sair vitorioso.

Durante o PADDOCK GP #46, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da terça-feira (13), os jornalistas discutiram que o favoritismo do titular da Penske se dá por conta da maior agressividade do piloto em cima do adversário. “Não acredito que Pagenaud entrará retraído na última prova”, comentou Gabriel Curty.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. Assista abaixo a este trecho do programa.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.