Paddock GP: Temporada 2017 se esboça na Indy com Montoya fora da Penske e Bourdais na Dale Coyne

Juan Pablo Montoya apresentou neste ano um desempenho bastante aquém do esperado na Indy. Para a próxima temporada, o colombiano não deve permanecer na Penske. Durante o Paddock GP, foi debatido os possíveis rumos que o piloto pode seguir para continuar na categoria norte-americana

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Durante o PADDOCK GP #45, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi apresentado na noite da terça-feira (6), os jornalistas discutiram o futuro de Juan Pablo Montoya na Indy em 2017. Com desempenho pífio neste ano, não se sabe ao certo onde o colombiano estará próxima temporada.
 

Que o piloto não vem conquistando bons resultados é visível. Após disputar o título em 2015, neste ano o colombiano apagou no grid, sem mostrar qualquer reação ao longo do campeonato. Para os jornalistas, sua maior chance seria uma vaga na KV. “O Montoya tem boa relação com Jimmy Vasser e o Bourdais está praticamente acertado com a Dayle Coyne”, afirmou Gabriel Curty.
 
ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. Assista abaixo a este trecho do programa.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.