Paddock GP: “Veterano de decisões”, Castroneves luta contra histórico negativo para conquistar primeiro título na Indy

Na próxima semana a Indy disputa a última etapa da temporada 2017. Na briga pelo título está Helio Castroneves, que entende bem de decisões, mas “quando tem que apresentar um bom resultado ele erra”. Isso é o que afirmou Victor Martins no Paddock GP desta semana

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A temporada 2017 da Indy está próxima do fim e entre os pilotos com chances de ser campeão está Helio Castroneves. No PADDOCK GP #94, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, Victor Martins comentou que o brasileiro “é veterano em decisões, o problema dele é a chegada. Quando tem que apresentar um resultado bom ele erra”.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.