Pagenaud comemora segundo lugar após largar em 14º e elogia Bourdais: “Ele estava simplesmente inalcançável”

Simon Pagenaud gostou bastante do resultado que conquistou em São Petersburgo. O francês saiu de 14º para segundo, destacando o trabalho da Penske e rasgando elogios ao vitorioso Sébastien Bourdais

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Simon Pagenaud ficou muito satisfeito com o segundo lugar que conquistou no GP de São Petersburgo deste domingo (12). O atual campeão rasgou elogios a Sébastien Bourdais pela vitória e valorizou o resultado após largar apenas em 14º.

 
Pagenaud valorizou o fato de ter escapado dos problemas da largada e destacou que a Penske conseguiu acertar o carro para a corrida, ainda que tenha sido insuficiente para superar Bourdais e a Dale Coyne.
 
"Gostaria de parabenizar o Bourdais, foi enorme o que ele fez hoje. Sinceramente, ele estava inalcançável. Nós estávamos muito fortes, mas ele também. Tive muita sorte na minha largada por escapar da confusão na curva 3, nem sei como", disse.
Simon Pagenaud buscou um bom resultado em São Petersburgo (Foto: Indycar)
O gaulês explicou que forçou tudo no início do stint final e que, por isso, estava sem pneus no fim da prova. 
 
"Logo na largada eu fui de 14º para nono. No último stint, acelerei tudo que dava. Acelerei tanto que acabei com os meus pneus e não consegui manter meu ritmo até o fim. Mas você precisa mesmo arriscar assim. Estou bem feliz por ter acabado em segundo, acho que foi nosso fim de semana mais difícil desde 2015", completou.

PADDOCK GP #68 ANALISA SEGUNDA SEMANA DE TESTES DA F1 EM BARCELONA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.