Pagenaud mostra confiança para temporada 2014: “Estão montando um carro para disputar o título”

Simon Pagenaud falou sobre a preparação do carro para a temporada 2014. O francês também elogiou muito o novo companheiro Mikhail Aleshin

Simon Pagenaud falou no início desta semana sobre a preparação da Schmidt Peterson para a temporada 2014. O francês destacou o trabalho da equipe e elogiou o novo companheiro, o novato piloto russo, Mikhail Aleshin.

Pagenaud citou o bom relacionamento que tem com a equipe e avisou que o trabalho está sendo feito para que seja montado um carro que lute pelo título de 2014.

“Eu me sinto muito bem aqui. Sei que já não preciso provar mais nada a ninguém, mas quero tirar ainda mais de mim e do carro. O time está trabalhando muito duro e pouca gente está vendo isto. Posso afirmar que eles estão em ritmo acelerado e montando um carro para disputar o título deste ano. Estou tranquilo, focado e feliz por estar próximo do início da temporada”, disse.

Simon Pagenaud mostrou muita confiança no trabalho da Schmidt Peterson para 2014 (Foto: Indy)

O piloto francês também falou do novo companheiro de equipe, destacando a experiência de Aleshin em outras categorias e mostrando apoio ao calouro russo.

“Mikhail está acostumado com carros velozes e em pilotar em grandes equipes. Talvez o grande ponto seja a adaptação aos ovais, não será fácil, mas ele terá muito suporte. A Indy promove grandes desafios, tem muito detalhe, mas ele é um piloto inteligente e muito talentoso. Creio que vai se encaixar muito bem no time. Já está nos ajudando com informações”, falou Pagenaud.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube