Pagenaud mostra confiança para temporada 2014: “Estão montando um carro para disputar o título”

Simon Pagenaud falou sobre a preparação do carro para a temporada 2014. O francês também elogiou muito o novo companheiro Mikhail Aleshin

Simon Pagenaud falou no início desta semana sobre a preparação da Schmidt Peterson para a temporada 2014. O francês destacou o trabalho da equipe e elogiou o novo companheiro, o novato piloto russo, Mikhail Aleshin.

Pagenaud citou o bom relacionamento que tem com a equipe e avisou que o trabalho está sendo feito para que seja montado um carro que lute pelo título de 2014.

“Eu me sinto muito bem aqui. Sei que já não preciso provar mais nada a ninguém, mas quero tirar ainda mais de mim e do carro. O time está trabalhando muito duro e pouca gente está vendo isto. Posso afirmar que eles estão em ritmo acelerado e montando um carro para disputar o título deste ano. Estou tranquilo, focado e feliz por estar próximo do início da temporada”, disse.

Simon Pagenaud mostrou muita confiança no trabalho da Schmidt Peterson para 2014 (Foto: Indy)

O piloto francês também falou do novo companheiro de equipe, destacando a experiência de Aleshin em outras categorias e mostrando apoio ao calouro russo.

“Mikhail está acostumado com carros velozes e em pilotar em grandes equipes. Talvez o grande ponto seja a adaptação aos ovais, não será fácil, mas ele terá muito suporte. A Indy promove grandes desafios, tem muito detalhe, mas ele é um piloto inteligente e muito talentoso. Creio que vai se encaixar muito bem no time. Já está nos ajudando com informações”, falou Pagenaud.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.