Penske anuncia retorno da Menards como patrocinadora e pintura especial para Pagenaud nas 500 Milhas de Indianápolis

Simon Pagenaud foi escolhido pela marca Menards, de volta à Indy como patrocinadora da Penske, para ostentar suas cores nas 500 Milhas de Indianápolis. O acordo também vale para a prova de Road America

Simon Pagenaud vai contar com uma pintura especial em sua participação nas 500 Milhas de Indianápolis de 2016. O francês vai contar com a Menards, grande loja de departamento dos Estados Unidos, como principal patrocinadora na prova de Indiana. Como consequência, o #22 vai para a pista com um tom de verde fluorescente.
 
O acordo, revelado nesta terça-feira (22), marca o retorno da marca à Indy, mas em apenas duas provas – a Indy 500 e a etapa de Road America. A Menards, que ganhou títulos na Indy com Tony Stewart e Greg Ray, havia abandonado a categoria em 2003.
O carro de Pagenaud para a Indy 500 (Foto: Divulgação)
“Menards tem uma longa história de sucesso no automobilismo, e estamos felizes por recebê-los na Penske em 2016. John Menard é um apoiador longevo da Indy e é especial ter ele conosco para celebrar a 50ª temporada da Penske e a 100ª edição das 500 Milhas de Indianápolis. Vamos trabalhar para trazer a primeira Indy 500 deles com Simon em maio e aumentar nosso sucesso em Indianápolis”, disse Roger Penske.
 
Apesar das participações marcantes na categoria, a Menards nunca venceu a Indy 500 como patrocinadora. O máximo conquistado foi largar na pole-position com Scott Brayton.
 
“Já tivemos muito sucesso aqui, mas a coisa que falta é vencer a Indy 500. Não existe equipe melhor para retornar do que a Penske. Roger e sua equipe já provaram saber como vencer grandes provas. Acredito que Simon vai fazer um grande trabalho”, exaltou John Menard.
 
As 500 Milhas de Indianápolis de 2016 estão marcadas para 29 de maio.

 

VEJA A EDIÇÃO #20 DO PADDOCK GP, QUE ABORDA F1, MOTOGP, INDY E F-E

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.