Penske anuncia retorno da Menards como patrocinadora e pintura especial para Pagenaud nas 500 Milhas de Indianápolis

Simon Pagenaud foi escolhido pela marca Menards, de volta à Indy como patrocinadora da Penske, para ostentar suas cores nas 500 Milhas de Indianápolis. O acordo também vale para a prova de Road America

Simon Pagenaud vai contar com uma pintura especial em sua participação nas 500 Milhas de Indianápolis de 2016. O francês vai contar com a Menards, grande loja de departamento dos Estados Unidos, como principal patrocinadora na prova de Indiana. Como consequência, o #22 vai para a pista com um tom de verde fluorescente.
 
O acordo, revelado nesta terça-feira (22), marca o retorno da marca à Indy, mas em apenas duas provas – a Indy 500 e a etapa de Road America. A Menards, que ganhou títulos na Indy com Tony Stewart e Greg Ray, havia abandonado a categoria em 2003.
O carro de Pagenaud para a Indy 500 (Foto: Divulgação)
“Menards tem uma longa história de sucesso no automobilismo, e estamos felizes por recebê-los na Penske em 2016. John Menard é um apoiador longevo da Indy e é especial ter ele conosco para celebrar a 50ª temporada da Penske e a 100ª edição das 500 Milhas de Indianápolis. Vamos trabalhar para trazer a primeira Indy 500 deles com Simon em maio e aumentar nosso sucesso em Indianápolis”, disse Roger Penske.
 
Apesar das participações marcantes na categoria, a Menards nunca venceu a Indy 500 como patrocinadora. O máximo conquistado foi largar na pole-position com Scott Brayton.
 
“Já tivemos muito sucesso aqui, mas a coisa que falta é vencer a Indy 500. Não existe equipe melhor para retornar do que a Penske. Roger e sua equipe já provaram saber como vencer grandes provas. Acredito que Simon vai fazer um grande trabalho”, exaltou John Menard.
 
As 500 Milhas de Indianápolis de 2016 estão marcadas para 29 de maio.

 

VEJA A EDIÇÃO #20 DO PADDOCK GP, QUE ABORDA F1, MOTOGP, INDY E F-E

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube