Penske confirma participação de Montoya no GP de Indianápolis, mas mantém mistério sobre futuro

Juan Pablo Montoya, antes apenas confirmado nas 500 Milhas de Indianápolis, também fechou um acordo com a Penske para disputar o GP de Indianápolis. Já a presença da equipe em campeonatos de carros esportivos, possível futuro do piloto colombiano, segue incerta

Juan Pablo Montoya já tem um segundo compromisso na Indy em 2017. Depois de ser confirmado como piloto da Penske nas 500 Milhas de Indianápolis, o colombiano também foi convocado para disputar o GP de Indianápolis. Trata-se da prova que antecede a corrida centenária, mas disputada no misto de Indiana. 
 
“Eu vou colocar ele para correr no GP [de Indianápolis], nós queremos que ele faça uma corrida com esses mecânicos antes das 500 Milhas. Então vamos correr tanto no GP quando nas 500 Milhas de Indianápolis”, explicou Roger Penske, dono da equipe.
Juan Pablo Montoya vai acertando seu futuro aos poucos (Foto: IndyCar)
Essa, todavia, foi a única confirmação que saiu da boca de Roger. O chefão da equipe segue sem confirmar a possibilidade de colocar a Penske em campeonato de carros esportivos – provavelmente o IMSA, principal campeonato americano de endurance. Caso tal possibilidade se confirme, Montoya surge como capitão da escuderia em mares desconhecidos.
 
“Estamos de olho nos carros esportivos”, seguiu Roger. Queremos encaixar tudo e espero que até o meio do ano já tenhamos algo sobre o próximo ano. Não quero esperar mais um ano, para ser sincero. Já esperamos um. Se montarmos um projeto de carros esportivos, ele [Montoya] está no topo da nossa lista. Isso faz parte da negociação. Quando conversamos sobre as corridas que faríamos, falamos que ele estaria no topo da lista”, finalizou.
PADDOCK GP #68 ANALISA SEGUNDA SEMANA DE TESTES DA F1 EM BARCELONA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.