Indy
19/08/2018 15:07

Penske confirma permanência de Power e Pagenaud e mantém trio de pilotos para temporada 2019

Roger Penske confirmou que vai renovar os contratos de Will Power e Simon Pagenaud, que terminam no fim da temporada 2018 da Indy. Os dois, juntos de Josef Newgarden, seguirão como os pilotos da Penske em 2019
Warm Up / Redação GP, do Rio de Janeiro
 A Penske recebeu alguns visitantes na manhã do domingo (Foto: Penske)
O trio de pilotos da Penske convenceu o chefe. Roger Penske confirmou, nesta domingo (19) das 500 Milhas de Pocono, que Josef Newgarden, Will Power e Simon Pagenaud estarão de volta com a equipe na temporada 2019. 
 
As dúvidas estavam com relação aos dois membros mais antigos da Penske, Power e Pagenaud, que tinham contrato apenas até o fim do ano. Newgarden está no segundo ano de um contrato de três temporadas. 
 
O 'Capitão' Roger Penske, que geralmente não fala de contratos durante a temporada, não se furtou em confirmar. "Sim, tudo está garantido e todo mundo vai voltar. É um bom grupo", afirmou à revista americana 'Racer'.
Will Power (Foto: Penske)
Power, pole para a etapa de Pocono e vencedor da Indy 500 de 2018 de outas 28 corridas e um título pela Penske, deixou claro que era o que desejava. "Estou muito feliz - tudo está bem e estou com a melhor equipe no campeonato."
 
Simon Pagenaud falou sobre o boato de que seria liberado ao fim do contrato e afirmou que jamais esteve em pauta.
 
"Não sei como isso começou ou de onde veio, mas eu ganhei o campeonato [em 2016] e fui vice ano passado. Estou muito feliz aqui e feliz que está confirmado", afirmou.
 
Embora Pagenaud esteja longe da briga pelo título, Power e Newgarden estão na luta.