Piloto da Indy Lights, Norman testa carro da Andretti em Mid-Ohio na próxima semana

Quinto colocado na classificação da Indy Lights e segundo colocado na Indy 100, Ryan Norman testará um carro da Andretti pela primeira vez na próxima terça-feira, em Mid-Ohio

Quinto colocado no campeonato da Indy Lights, Ryan Norman terá a oportunidade de testar um carro da Indy pela primeira vez na próxima semana. O piloto foi confirmado para participar de um teste pela Andretti em Mid-Ohio, na terça-feira (25).
 
Ele é um dos três pilotos que o time mantém na principal categoria de suporte da Indy. Ele participará da rodada dupla em Elkhart Lake, neste fim de semana, que marca uma oportunidade para vencer pela primeira vez em 2019.
 
"Esperei por esta oportunidade toda a minha vida. Eu não posso agradecer a Andretti o suficiente por esta chance. Este é um passo na direção correta da minha carreira e usarei este teste e o restante da temporada da Indy Lights para provar que posso ir para a Indy no próximo ano. Hora de trabalhar", declarou Norman.
Ryan Norman (Foto: Reprodução)
"Estamos felizes de dar esta oportunidade para o Ryan. A Road to Indy se orgulha em desenvolver jovens pilotos para se tornarem experientes no próximo nível de carreira. E ajudar o crescimento dos pilotos é um objetivo do nosso time", comentou a Andretti
 
Com 21 anos de idade, Norman está na terceira temporada pela Lights. Até aqui, registrou apenas uma vitória na categoria, em Gateway, no ano passado. Nesta temporada, ele ocupa a quinta colocação na classificação, e o seu melhor resultado foi na Indy 100, quando foi superado na linha de chegada por Oliver Askew.
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.