Pilotos reagem a cancelamento da Indy até abril: “Saúde é prioridade”
Após cancelamento do GP de São Petesburgo e de todas as provas até o fim de abril, pilotos da Indy utilizaram as redes sociais para lamentar a situação e também elogiar a decisão da categoria norte-americana

Já o atual campeão Josef Newgarden mostrou compaixão pelos fãs, que vão precisar de mais alguns meses para ver corridas novamente. "Totalmente destruído por conta dos fãs, mas precisamos ter cautela com isto. Indy tomou a decisão correta. Vem, maio!"
"Estou no aeroporto indo para casa. Não era o ideal, mas é a decisão correta. Queria correr, mas segurança vem primeiro. Protejam-se", disse o aniversariante Marco Andretti, que publicou um vídeo sobre o assunto.

Felipe Nasr estrearia na Indy com a Carlin neste fim de semana. O piloto também chamou atenção para o cancelamento do GP de Long Beach do IMSA SportsCar, onde também compete.
"Triste, mas foi a decisão certa. Indy e IMSA cancelaram suas próximas corridas. Segurança e saúde vem primeiro. Protejam-se e façam sua parte", disse o brasileiro no Twitter.
Paddockast #52 PREVISÕES CERTEIRAS E OUSADAS PARA F1 2020 |
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo
O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante. Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível. |
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube