Indy

Pippa acerta com Dale Coyne e parte para quinta participação consecutiva nas 500 Milhas de Indianápolis

Pippa Mann vai manter a tradição e disputar mais uma edição das 500 Milhas de Indianápolis com as cores da Dale Coyne. A britânica parte para o quinto ano seguido no time
Warm Up / Redação GP, de São Paulo
 Pippa Mann acelerando no IMS (Foto: IndyCar)
 

Pippa Mann vai participar de mais uma edição das 500 Milhas de Indianápolis. Nesta terça-feira (28), a britânica foi confirmada no terceiro carro da Dale Coyne. Este será o quinto ano seguido de Pippa na equipe.
 
A pilota vai estampar pelo quarto ano consecutivo em seu carro patrocinadores envolvidos na busca da cura do câncer de mama. Pippa, hoje com 33 anos, falou da evolução do time para a temporada 2017.
 
"Dale investiu pesado no time durante o inverno e é um momento muito animador para se fazer parte da equipe. Estou ansiosa para trabalhar com as mesmas pessoas que trabalhei em 2016 como meu engenheiro Rob Ridgely, mas também com o pessoal que chegou agora como Sébastien Bourdais e Ed Jones", disse.
Pippa Mann vai disputar mais uma edição da Indy 500 (Foto: IndyCar)
Chefe do time que venceu a primeira prova do ano com Bourdais em São Petersburgo, Coyne elogiou a perseverança de Pippa.
 
"É sempre um prazer ter Pippa conosco na Indy 500 e promovendo a campanha Get Involved, arrecando fundos pra instituição Susan G. Komen. Ela trabalha muito duro para conseguir correr todo ano. Por tudo que ela agrega, pelo seu entusiasmo, faz a nossa relação ser muito boa", afirmou.
 
Pippa buscou na corrida de 2016 seu melhor resultado na Indy 500, cruzando a linha final em 18º. Na categoria, sua melhor marca foi um 13º em Pocono 2015.
 
A PRÉVIA DE ABERTURA DAS TEMPORADAS DE F1 E MOTOGP: TUDO AQUI