Pippa acerta com Dale Coyne para sexta participação seguida na Indy 500. Mas, desta vez, de carro azul

A Dale Coyne confirmou nesta terça-feira que, pelo sexto ano seguido, Pippa Mann representará a equipe nas 500 Milhas de Indianápolis. Desta vez, porém, seu carro não será rosa - será azul, em campanha pela doação de órgãos

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Dale Coyne confirmou na manhã desta terça-feira (20) que terá um quarteto nas 500 Milhas de Indianópolis deste ano. Além de Sébastien Bourdais (#18), Pietro Fittipaldi (#19) e Conor Daly (#17), Pippa Mann representará a equipe na mais tradicional prova da Indy, guiando o carro #63.

Pippa fará sua sexta participação consecutiva na prova pela equipe. Desta vez, porém, não pilotará o tradicional carro rosa – seu #63 será azul, cores da Donate Life Indiana, patrocinadora principal de seu carro. O objetivo é a conscientização da importância da doação de órgãos.

Pippa Mann (Foto: Dale Coyne)

Será a sétima participação, no total, de Pippa na corrida. Além de representar a Dale Coyne desde 2013, correu em 2011 pela Conquest. Seu melhor resultado foi em 2017, com o 17° lugar.

"Quero agradecer a equipe pela nova chance de guiar com a Dale Coyne em maio. Sou muito agradecida pelo fato deles me permitirem fazer isso todo ano", afirmou a pilota.

Pippa se junta a Danica Patrick como as mulheres do grid. Danica fará sua despedida da Indy 500 neste ano, correndo pela Carpenter.

As 500 Milhas de Indianápolis ocorrem no próximo dia 27 de maio. Os treinos começam no dia 15 do mesmo mês.

”VOCÊ TEM DE RESPEITAR”

EMOÇÃO GENUÍNA DE BARRICHELLO É EXEMPLO DE MOTIVAÇÃO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube