Por que Colton Herta não engrenou na Indy em 2022?

Colton Herta é um dos principais talentos da Indy, disso não há dúvidas. Mas o jovem americano tem errado bastante e ainda não conseguiu engatar bons resultados em 2022

Não há dúvidas de que Colton Herta é um dos pilotos mais promissores da Indy, mas o jovem americano ainda não conseguiu engrenar bons resultados. No último final de semana, no GP do Alabama, o piloto da Andretti cometeu um erro ao tentar ultrapassar Scott McLaughlin e terminou apenas na décima colocação.

Na prova anterior, em Long Beach, Herta bateu sozinho após perder a liderança nos boxes e jogou fora um pódio e pontos importantes. Nas duas primeiras corridas, o carro da Andretti deixou a desejar.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Em um ano decepcionante até aqui, as frustrações dentro e fora da pista podem ser a explicação para o desempenho abaixo do esperado de Colton. O mês de maio apresenta uma grande oportunidade de recuperação para o americano.

Será que Herta vai conseguir botar a cabeça no lugar e entrar na briga pelo título da Indy em 2022?

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.