Por que Colton Herta não engrenou na Indy em 2022?

Colton Herta é um dos principais talentos da Indy, disso não há dúvidas. Mas o jovem americano tem errado bastante e ainda não conseguiu engatar bons resultados em 2022

Não há dúvidas de que Colton Herta é um dos pilotos mais promissores da Indy, mas o jovem americano ainda não conseguiu engrenar bons resultados. No último final de semana, no GP do Alabama, o piloto da Andretti cometeu um erro ao tentar ultrapassar Scott McLaughlin e terminou apenas na décima colocação.

Na prova anterior, em Long Beach, Herta bateu sozinho após perder a liderança nos boxes e jogou fora um pódio e pontos importantes. Nas duas primeiras corridas, o carro da Andretti deixou a desejar.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Em um ano decepcionante até aqui, as frustrações dentro e fora da pista podem ser a explicação para o desempenho abaixo do esperado de Colton. O mês de maio apresenta uma grande oportunidade de recuperação para o americano.

Será que Herta vai conseguir botar a cabeça no lugar e entrar na briga pelo título da Indy em 2022?

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar