Por vaga na Indy 500, Legge acerta com Schmidt e entra no Bump Day em terceiro carro da equipe

Longe da Indy desde o GP de Fontana de 2012, britânica revelou acordo de última hora com a equipe e buscará vaga no grid das 500 Milhas de Indianápolis neste domingo (19)

 
Katherine Legge confirmou no último sábado (18) o acerto com a Schimdt, para participar do Bump Day e tentar vaga na edição de 2013 das 500 Milhas de Indianápolis.
 
A britânica correrá com o carro nº 81 e será a terceira pilota da equipe, que já conta com os franceses Tristan Vautier e Simon Pagenaud.
Katherine Legge correu pela Dragon em 2012 (Foto: Rodrigo Berton/Warm Up)
Longe da Indy desde o GP de Fontana de 2012, Legge mostrou entusiasmo com a oportunidade de retornar à categoria.
 
"Estou empolgada por voltar ao carro, especialmente em Indianápolis, porque é um lugar muito especial", disse. 
 
"Conversei com Sam Schmidt [dono da equipe] em 2011 sobre guiar um de seus carros, e estou animada para finalmente entrar em um deles e trabalhar com toda a equipe, além de Simon [Pagenaud] e Tristan [Vautier]", completou.
 
Legge tem uma participação nas 500 Milhas de Indianápolis. Na edição de 2012, a britânica de 32 anos largou na 30ª posição e completou a corrida no 22º lugar.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.