Por vaga na Indy 500, Legge acerta com Schmidt e entra no Bump Day em terceiro carro da equipe

Longe da Indy desde o GP de Fontana de 2012, britânica revelou acordo de última hora com a equipe e buscará vaga no grid das 500 Milhas de Indianápolis neste domingo (19)

 
Katherine Legge confirmou no último sábado (18) o acerto com a Schimdt, para participar do Bump Day e tentar vaga na edição de 2013 das 500 Milhas de Indianápolis.
 
A britânica correrá com o carro nº 81 e será a terceira pilota da equipe, que já conta com os franceses Tristan Vautier e Simon Pagenaud.
Katherine Legge correu pela Dragon em 2012 (Foto: Rodrigo Berton/Warm Up)
Longe da Indy desde o GP de Fontana de 2012, Legge mostrou entusiasmo com a oportunidade de retornar à categoria.
 
"Estou empolgada por voltar ao carro, especialmente em Indianápolis, porque é um lugar muito especial", disse. 
 
"Conversei com Sam Schmidt [dono da equipe] em 2011 sobre guiar um de seus carros, e estou animada para finalmente entrar em um deles e trabalhar com toda a equipe, além de Simon [Pagenaud] e Tristan [Vautier]", completou.
 
Legge tem uma participação nas 500 Milhas de Indianápolis. Na edição de 2012, a britânica de 32 anos largou na 30ª posição e completou a corrida no 22º lugar.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube