Power diz que Wickens “vai ser campeão da Indy um dia” e completa: “Pode acontecer já em 2018”

Will Power se impressionou com mais uma boa performance de Robert Wickens em seu primeiro ano de Indy. Para o australiano, mais cedo ou mais tarde, o canadense vai ser campeão da categoria. E pode ser já em 2018

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Robert Wickens vai mesmo chegar na Indy 500 como a grande sensação da temporada 2018. O novato canadense teve mais um grande desempenho no GP de Indianápolis deste final de semana e foi ao pódio, impressionando Will Power. Para o australiano, o rival tem tudo para ser campeão da categoria um dia.
 
O campeão de 2014 admitiu que Wickens ainda tem pouco tempo de categoria, mas já viu bastante qualidade no piloto da Schmidt Peterson.
 
"Eu ainda não disputei tantas vezes com ele, mas nessa corrida nós trocamos algumas vezes de posição e foi totalmente leal a disputa. Ele é, obviamente, muito bom. Acho que poupar combustível foi o pior problema para ele, mas isso tudo é novo, eu e Dixon estamos fazendo isso a nossa carreira toda", disse.
Robert Wickens vai ser campeão da Indy, crava Will Power(Foto: IndyCar)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Para Power, a grande questão é saber quando, mas já parece certo que em alguma hora Wickens vai acabar se tornando campeão da Indy.
 
"Mas, sinceramente, faz muito tempo que o Wickens tem um nível elevadíssimo de performance. Ele é, definitivamente, um cara que vai ser campeão da Indy. Não tenho dúvidas de que isso vai acontecer na hora certa e acho que pode ser já esse ano", completou.
 
Power e Wickens estão basicamente juntos na classificação do campeonato. O australiano é sétimo com 135 pontos, dois a mais que o canadense, oitavo.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.