Power espera que direção resolva problemas em Baltimore: "Não podemos ter uma boa prova assim"

Primeiro colocado no segundo treino livre, Will Power não falou de seu resultado e preferiu apontar para os problemas da pista. Apesar de tudo que os pilotos passaram hoje, ele ainda espera uma boa prova neste final de semana

Mais uma vez, Will Power mostrou toda sua força nos circuitos de rua e, em Baltimore, ficou com o melhor tempo do segundo treino livre realizado nesta sexta-feira (31). Mas apesar de outro bom resultado, foi inevitável não falar dos problemas dos solavancos que os pilotos enfrentaram na primeira sessão de treinos livres por conta da pista muito irregular.

“Isso é o que é [sobre os problemas na pista]. É o mesmo para todos e temos que aprender a ser rápidos [com a nova chicane, que tem previsão de estar pronta para o terceiro treino livre]. Se pudéssemos acabar com os trilhos do trem, mas nós não podemos”, afirmou o atual vice-campeão.

Power lamentou os problemas em Baltimore pelo segundo ano seguido (Foto: IndyCar/LAT USA)

Falando das reformas prometidas pela organização, como mudar o asfalto da reta principal, Power não sabe se isso vai ajudar, mas espera, ao menos, ter uma boa corrida.

“Não sei se isso vai resolver o problema, mas, obviamente, não podemos fazer uma boa corrida da forma como está. Portanto, isso vai ser como vai ser. Ainda acho que teremos uma boa prova”, finalizou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube