Power espera que direção resolva problemas em Baltimore: "Não podemos ter uma boa prova assim"

Primeiro colocado no segundo treino livre, Will Power não falou de seu resultado e preferiu apontar para os problemas da pista. Apesar de tudo que os pilotos passaram hoje, ele ainda espera uma boa prova neste final de semana

Mais uma vez, Will Power mostrou toda sua força nos circuitos de rua e, em Baltimore, ficou com o melhor tempo do segundo treino livre realizado nesta sexta-feira (31). Mas apesar de outro bom resultado, foi inevitável não falar dos problemas dos solavancos que os pilotos enfrentaram na primeira sessão de treinos livres por conta da pista muito irregular.

“Isso é o que é [sobre os problemas na pista]. É o mesmo para todos e temos que aprender a ser rápidos [com a nova chicane, que tem previsão de estar pronta para o terceiro treino livre]. Se pudéssemos acabar com os trilhos do trem, mas nós não podemos”, afirmou o atual vice-campeão.

Power lamentou os problemas em Baltimore pelo segundo ano seguido (Foto: IndyCar/LAT USA)

Falando das reformas prometidas pela organização, como mudar o asfalto da reta principal, Power não sabe se isso vai ajudar, mas espera, ao menos, ter uma boa corrida.

“Não sei se isso vai resolver o problema, mas, obviamente, não podemos fazer uma boa corrida da forma como está. Portanto, isso vai ser como vai ser. Ainda acho que teremos uma boa prova”, finalizou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.