Power espreme Rosenqvist, causa ‘big-one’ na largada e tira Kanaan e Pagenaud da corrida 2 em Detroit

Will Power prensou Felix Rosenqvist contra Patricio O'Ward e causou confusão na largada da segunda corrida da Indy em Detroit. Tony Kanaan bateu em Simon Pagenaud e abandonou a corrida

Um big one foi causado na largada da segunda corrida da Indy em Detroit. Will Power não acertou o tempo de freada e pensou Felix Rosenqvist contra o carro de Patricio O’Ward, que acabou rodando. Em seguida, o mexicano da Carlin acabou atingido por Simon Pagenaud e Tony Kanaan.
 
O acidente retirou Kanaan da prova. Pagenaud recolheu para os boxes na tentativa de retornar, enquanto O'Ward retornou mesmo com a asa dianteira quebrada, uma volta atrás do pelotão. Outros pilotos como Matheus Leist, Sébastien Bourdais e Marco Andretti se envolveram no acidente, mas saíram sem muitos danos.
 
Durante o período de bandeira amarela, Power parou o carro na pista, mas conseguiu retornar, voltando no fim do grid.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube