Presidente da Penske nega dúvida quanto ao retorno de Allmendinger e diz: "Ele não é um risco"
A Penske descartou qualquer tipo de dúvidas quanto ao retorno de A.J. Allmendinger ao time após os problemas enfrentados pelo piloto em 2012, quando foi flagrado no exame antidoping
A Penske descartou ter qualquer dúvida sobre a recontratação de A.J. Allmendinger. Tim Cindric, presidente da equipe, garantiu que o time confia e não tem problemas com relação ao retorno do piloto de 31 anos. O norte-americano foi flagrado no exame antidoping em junho passado, quando defendia a esquadra na Nascar.
Uma contraprova foi realizada e confirmou o resultado, causando sua demissão da Penske no início de agosto. A.J. participou do programa de reabilitação da Nascar, o Road to Recovery, e voltou às pistas nas provas finais da categoria, mas por outra equipe. Nesta sexta-feira (8), Anthony James foi anunciado pela Penske para correr as etapas da Indy de Barber, no Alabama, e as tradicionais 500 Milhas de Indianápolis.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube