Previsão aponta tempo firme e temperaturas em torno dos 25ºC em Pocono para penúltima etapa da Indy

A chuva deve permanecer longe de Pocono para a realização da penúltima etapa da temporada 2015 da Indy.

A etapa de Pocono da Indy deve acontecer sem interferência da chuva. A previsão do tempo do ‘Accuweather’ para este domingo (23) é parecida com a do sábado, com tempo seco e a temperatura amena na penúltima prova da categoria em 2015.
 
Na hora da largada, os termômetros devem marcar 23ºC. A temperatura não sobe muito mais do que isto, podendo chegar até 25ºC, com sensação térmica de 27ºC.
Castroneves larga na pole na corrida deste domingo em Pocono (Foto: AP)
Com 0% de probabilidade de chuva de acordo com o site, a umidade relativa do ar também varia bem pouco, devendo ficar entre 50% e 60% na corrida.
 
A largada está marcada para às 15h37 (em Brasília). Ainda vivo no campeonato, Helio Castroneves parte da posição de honra, seguido por Simon Pagenaud e Will Power. Graham Rahal é quinto e Juan Pablo Montoya sai apenas de 19º.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.