Previsão do tempo aponta calor e pista seca no domingo de decisão da temporada 2015 da Indy em Sonoma

Segundo o 'Accuweather', não há chances de chuva durante a etapa decisiva da temporada 2015 da Indy em Sonoma. As temperaturas também ficam elevadas na prova que tem Will Power na pole-position

O tempo deve seguir firme em Sonoma para a etapa decisiva da temporada 2015 da Indy. Segundo o ‘Accuweather’, a previsão é de pista seca a corrida inteira neste domingo (30).
 
Com a probabilidade de chuva em 0%, os termômetros seguem indicando clima quente. A máxima durante a corrida deve bater os 29ºC, com mínima de 28ºC e sensação térmica alcançando os 31ºC.
Power celebra a pole. O australiano segue vivo no campeonato (Foto: IndyCar)
A umidade relativa do ar desce consideravelmente em comparação aos demais dias de atividades no misto californiano. Neste domingo, deve variar entre 34% e 30%.
 
Seis pilotos ainda podem levantar o caneco da temporada 2015. Líder, Juan Pablo Montoya larga em quinto, enquanto o vice-líder Graham Rahal é o sexto no grid de largada. Will Power e Josef Newgarden dividem a primeira fila.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.