Previsão do tempo aponta possibilidade de trovoada na hora da largada das 500 Milhas de Pocono

A previsão do tempo para o domingo em Pocono é preocupante. Segundo o 'Accuweather', a chuva que caiu desde o fim da manhã no oval da Pensilvânia vai continuar por boa parte da tarde, atrapalhando a programação

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

O domingo (21) não começou muito animador em Pocono. Com chuva forte desde o fim da manhã, a previsão do tempo do 'Accuweather' aponta chances de trovoada para a hora em que a Indy marcou a largada: 16h (em Brasília).

Para o período em que a corrida seria realizada, a previsão do tempo mostra as chances de chuva forte variando entre 65% e 35%. As temperaturas caem, mas seguem amenas, pouco abaixo dos 20ºC.

Com a previsão da noite caindo em Pocono para cerca de 20h30 (em Brasília), fica difícil imaginar que um eventual adiamento da prova seja ainda para este domingo, o que torna bem possível a realização da prova nesta segunda-feira.

Mikhail Aleshin festeja a pole em Pocono (Foto: IndyCar)

Mikhail Aleshin é quem vai largar na pole, após fazer história e garantir a primeira posição de honra da história da Rússia na categoria. Josef Newgarden é o segundo, seguido por Takuma Sato, Helio Castroneves e Carlos Muñoz. Tony Kanaan sai em nono.

Assim estava o oval de Pocono quando os relógios marcavam 15h30 no Brasil. 


determinarTipoPlayer(“http://mais.uol.com.br/view/15966676”, “2”, “0”);
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.