Previsão indica tempo seco e temperaturas amenas durante treino que define grid de largada da Indy em Pocono

De acordo com o 'Accuweather', o sábado de Indy em Pocono não sofrerá qualquer ameaça de chuva. Além disto, durante todo o dia a temperatura e a sensação térmica devem ficar amenas

O sábado (22) de treinos livres e definição do grid de largada da Indy em Pocono vai ser com o tempo seco. Segundo o ‘Accuweather’, as temperaturas ficam bem amenas durante todo o dia, não superando os 22ºC durante o treino classificatório.
 
A sensação térmica também não é das mais elevadas. O ápice do dia é justamente quando acontece a classificação, batendo 26ºC.
Juan Pablo Montoya venceu em Pocono na temporada 2014 (Foto: Getty Images)
A umidade relativa do ar vai caindo conforme o dia passa. Durante o TL1, chega a girar na casa dos 70%. Horas depois, durante a classificação, despenca para cerca de 40%.
 
Juan Pablo Montoya – que venceu em Pocono na temporada 2014 – e Graham Rahal são os grandes candidatos ao título do campeonato. Com nove pontos separando o colombiano do americano, a penúltima etapa – última em oval – pode ajudar a definir muita coisa. A classificação acontece a partir das 15h (em Brasília).
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.