Previsão indica tempo seco e temperaturas amenas durante treino que define grid de largada da Indy em Pocono

De acordo com o 'Accuweather', o sábado de Indy em Pocono não sofrerá qualquer ameaça de chuva. Além disto, durante todo o dia a temperatura e a sensação térmica devem ficar amenas

O sábado (22) de treinos livres e definição do grid de largada da Indy em Pocono vai ser com o tempo seco. Segundo o ‘Accuweather’, as temperaturas ficam bem amenas durante todo o dia, não superando os 22ºC durante o treino classificatório.
 
A sensação térmica também não é das mais elevadas. O ápice do dia é justamente quando acontece a classificação, batendo 26ºC.
Juan Pablo Montoya venceu em Pocono na temporada 2014 (Foto: Getty Images)
A umidade relativa do ar vai caindo conforme o dia passa. Durante o TL1, chega a girar na casa dos 70%. Horas depois, durante a classificação, despenca para cerca de 40%.
 
Juan Pablo Montoya – que venceu em Pocono na temporada 2014 – e Graham Rahal são os grandes candidatos ao título do campeonato. Com nove pontos separando o colombiano do americano, a penúltima etapa – última em oval – pode ajudar a definir muita coisa. A classificação acontece a partir das 15h (em Brasília).
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube