Previsão muda e indica tempo seco para realização da 97ª edição das 500 Milhas de Indianápolis

Chance de chuva neste domingo (26) na região do tradicional autódromo norte-americano era de 40%. Céu segue parcialmente nublado, mas apesar da alta umidade, não há possibilidade de precipitação durante o tempo previsto para a realização da prova

Siga o GRANDE PRÊMIO                     Curta o GRANDE PRÊMIO
 
A 97ª edição das 500 Milhas de Indianápolis deve ser realizada com tempo firme e sem ameaça de chuva. Ao menos é o que indica o 'Weather Channel' para a tarde deste domingo (26) na região do circuito.
 
Apesar das baixas temperaturas, na casa dos 17ºC com máxima de 21ºC, e da alta umidade relativa do ar, em torno de 50%, não há chances de precipitação durante a tradicional corrida.
Público continua presente em peso no oval de Indianápolis (Foto: Bret Kelley/IndyCar)
A informação contraria previsões anteriores, que indicavam 40% de possibilidade de chuva em Indianápolis, algo que, caso aconteça, interromperá as atividades até que a pista esteja completamente seca – o que em uma situação extrema poderia, inclusive, culminar no adiamento do evento para a segunda-feira (27).
 
A largada para a edição de 2013 da Indy 500 ocorre às 13h (de Brasília).
Acompanhe a cobertura das 500 Milhas de Indianápolis no GRANDE PRÊMIO

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.