Promoção do GRANDE PRÊMIO com HB Brasil dá cinco óculos ‘TK500’ na abertura da temporada da Indy

Quer concorrer a cinco óculos 'TK500' neste fim de semana em que a Indy começa seu campeonato em São Petersburgo? Pois veja as regras da promoção do GRANDE PRÊMIO em parceria com a HB Brasil

Aproveitando o início da temporada 2015 da Indy, o GRANDE PRÊMIO faz uma promoção especial para seus leitores e seguidores. Em um oferecimento da HB Brasil, cinco óculos ‘TK500’ – edição especial e limitada da vitória de Tony Kanaan nas 500 Milhas de Indianápolis de 2013 – serão dados aos participantes.
 
A promoção tem uma divisão: três óculos serão dados àqueles que enviarem um e-mail para [email protected] e colocarem no assunto da mensagem a posição em que Kanaan vai terminar o GP de São Petersburgo deste fim de semana, como no exemplo abaixo. 
Será válido apenas um e-mail por participante e serão consideradas as mensagens enviadas até a largada da corrida – domingo, 16h30 (de Brasília). Se mais de três pessoas acertarem exatamente a posição, um sorteio será feito para definir os ganhadores. Mas atenção: caso Kanaan não termine a corrida, a promoção será acumulada para uma próxima etapa do campeonato a ser definida.
 
Outros dois óculos serão sorteados aos participantes que usarem durante o fim de semana a hashtag #GPcomTKeHB no Twitter.

É fácil. Entre na promoção, torça para Tony Kanaan e acompanhe a cobertura completa do GP de St. Pete no GRANDE PRÊMIO. E se você não for um dos felizados, veja este e outros óculos que a HB Brasil tem em seu catálogo na loja virtual.

71 acertaram… e os vencedores são…

Foram 71, os participantes que acertaram em cheio a posição em que Kanaan terminou o GP de St. Pete. O sorteio foi realizado nesta segunda-feira, e os nomes dos felizardos são estes:

Emerson Marques de Moraes
José Rubens de Oliveira
Wilson Augusto Martins 

Pelo #GPcomTKeHB, foram escolhidos…

@outrocacwhere – Marcos Semensato
@BrunoCunegundes – Bruno Cunegundes

O MELHOR ESTREANTE

A F1 que Wilsinho Fittipaldi e Chico Serra viram pela primeira vez era muito diferente da atual. Carros, circuitos, tecnologia, dinheiro, tudo. Mas, principalmente, o grid era muito maior. 33 carros estavam inscritos e 25 largaram no GP da Espanha de 1972, que Wilsinho terminou na sétima posição. 24 alinharam no grid em Long Beach em 1981, quando Serra também debutou chegando em sétimo. Mas o tamanho do grid não apaga o brilho do quinto lugar de Felipe Nasr no GP da Austrália de 2015, que os desbancou e se tornou o melhor resultado de um estreante brasileiro na história da categoria

MADUROS, MAS COM
TESÃO DE JOVENS

Os dois já são veteranos. Um tem os primeiros fios grisalhos e outro passou dos 40. Mas os dois seguem firmes e fortes na Indy e usam a idade como um grande fator positivo. Helio Castroneves e Tony Kanaan prometem a mesma disposição dos tempos em que começaram na Indy para conquistarem o título da temporada 2015. E os dois estão nas duas melhores equipes possíveis: a Penske e a Ganassi, respectivamente.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.