Rahal exalta “carro perfeito” da RLL e “tira o chapéu” para Hinchcliffe e Kanaan por batalha no Texas

Graham Rahal levou a melhor em uma disputa espetacular com James Hinchcliffe e Tony Kanaan e venceu o GP do Texas. Após superar o canadense por míseros 0s008, o americano foi só elogios aos rivais

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

O GP do Texas deste sábado (28) foi marcado por uma incrível disputa nas voltas finais. Vencedor por 0s008, Graham Rahal exaltou o carro, mas não se esqueceu de elogiar muito os rivais James Hinchcliffe e Tony Kanaan.

 
Rahal exaltou a disputa com Hinchcliffe e Kanaan e elogiou muito o trabalho dos rivais, especialmente o do canadense, líder de praticamente a corrida inteira.
 
"Foi uma grande batalha com Hinch e TK. Eu preciso tirar meu chapéu pro Hinch, ele fez um grande trabalho hoje. Ele liderou a prova inteira praticamente com uma grande vantagem. Ele e o TK foram muito bem. Também preciso me desculpar com o TK pelo toque, acho que o Helio escapou, me tocou e eu acabei acertando ele. Sorte nossa que não deu em nada. Foi um grande espetáculo, mostramos o que é a Indy", disse.
Graham Rahal venceu o GP do Texas (Foto: IndyCar)
O piloto da RLL falou do rendimento impecável do carro e admitiu que temia Kanaan no fim da prova com os pneus novos.
 
"Meus pneus estavam bons e eu era consistente o stint todo. Eu sabia que cresceria no fim da prova, mas estava bem preocupado com o TK vindo de pneus novos. Primeiro eu achei que ele fosse ficar atrás dos retardatários, mas aí vi que não e achei que ele fosse levar. Meu carro…meu Deus, que carro hoje. Apenas perfeito", completou.
 
Com a vitória, Rahal assumiu a liderança do "campeonato da Honda". Em sétimo, o americano já anotou 394 pontos, dois a mais que Hinchcliffe. 
 
PADDOCK GP #43 DEBATE INDY E MOTOGP E FAZ PRÉVIA DA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.