Indy

Rahal Letterman Lanigan chama estreante Claman De Melo para correr no carro #16 na etapa final em Sonoma

Canadense de 19 anos, Zachary Claman De Melo ganha chance de estrear na Indy. O piloto foi chamado pela Rahal Letterman Lanigan para disputar a última etapa da temporada 2017 em Sonoma, no próximo fim de semana
Warm Up / Redação GP, de Curitiba
 Zachary Claman De Melo venceu a primeira na Lights (Foto: Indy Lights)

Quinto colocado no campeonato da Indy Lights em 2017, Zachary Claman De Melo ganhou a chance de estrear pela Indy. O jovem canadense foi chamado pela Rahal Letterman Lanigan para disputar a última etapa da temporada, em Sonoma, no próximo fim de semana. O piloto vai guiar o #16 da equipe norte-americana.
 
Dono de quatro pódios na Lights pela Carlin, incluindo uma vitória em Elkhart Lake, Claman De Melo agradeceu a oportunidade de guiar o carro que foi de Oriol Servià nas 500 Milhas de Indianápolis e na rodada dupla de Detroit. E revelou que está muito próximo de fechar um acordo com a RLL para correr uma temporada completa na categoria americana. 
Zachary Claman De Melo vai disputar a Indy em Sonoma  (Foto: Indy Lights)

"Essa chance marca um momento incrível da minha carreira e também para os fãs canadenses, pois estou muito perto de conseguir uma vaga para o campeonato inteiro no próximo ano com a Rahal Letterman Lanigan", afirmou Zachary.
 
"Quero agradecer ao meu patrocinador principal por ter feito esse sonho virar realidade e também a Bobby Rahal pelo incrível apoio que ele vem me dando ao me deixar guiar o carro #16. É uma honra pilotar para essa equipe e agora com expectativa a prova", completou.
 
A etapa derradeira da temporada 2017 da Indy também vai abrigar a decisão do campeonato. Seis pilotos vão para a Califórnia com chances de título.
HAMILTON FAZ DEVER DE CASA E JOGA BOLA PARA VETTEL. QUE TEM OBRIGAÇÃO DE VENCER EM SINGAPURA