Razia fecha em quarto primeiro dia de treinos livres da Indy Lights em São Petersburgo. Chaves lidera

Luiz Razia terminou em quarto o dia de testes da Indy Lights em St. Pete. O brasileiro ficou atrás de Gabby Chaves, Zach Veach e Matthew Brabham


Luiz Razia começou bem sua caminhada na Indy Lights. Nesta sexta-feira (28), o baiano cravou o quarto melhor tempo nos treinos livres da principal categoria de acesso da Indy.
 
Razia realizou sua volta em 1min09s795, apenas 0s424 atrás do colombiano Gabby Chaves, o mais rápido do dia. O americano Zach Veach, com 1min09s611, foi o segundo melhor, seguido de perto pelo austro-americano Matthew Brabham.
Luiz Razia foi o quarto melhor no primeiro dia da Indy Lights em 2014 (Foto: Carsten Horst/ Hyset)
A primeira corrida da Indy Lights vai acontecer neste domingo (30), em São Petersburgo, na Flórida. Depois de anos de experiência no automobilismo europeu e mundial, Razia disputa a temporada 2014 pela Schmidt Peterson, nos Estados Unidos.
 
O campeonato de 2013 foi vencido pelo americano Sage Karam, que hoje está no United SportsCar. Os colombianos Chaves e Carlos Muñoz – que hoje é piloto da equipe Andretti na Indy –, fecharam o top-3 da última temporada.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube