Em reestreia como titular da Andretti, Hinchcliffe bate na classificação no Alabama

Canadense James Hinchcliffe vai largar do último lugar no GP do Alabama. Piloto escapou durante classificação e encontrou barreira de pneus

Hinchcliffe bateu na classificação no Alabama (Vídeo: Indycar)

De volta ao grid da Indy de forma integral, James Hinchcliffe não teve um bom começo para a temporada 2021. O canadense da Andretti foi outro que perdeu o controle do carro e passou reto no circuito de Barber, no Alabama, durante a classificação. A caixa de brita conseguiu evitar maiores impactos do piloto.

Membro do grupo 2, Hinchcliffe vai largar na 24ª e última posição no GP do Alabama, que acontece neste domingo (18). Horas antes, o companheiro de equipe Colton Herta também sofreu um acidente.

O GP do Alabama é a primeira prova da temporada 2021 da Indy. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura de tudo o que acontece no fim de semana no Barber Motorsport Park.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar