Região do oval de Indianápolis tem previsão de tempo seco, e Bump Day não deve ser interrompido por chuva

Mau tempo que prejudicou últimos treinos livres e atrasou em 2h30 o início do Pole Day não será repetido neste domingo (19). Sessão que define as posições restantes do grid de largada para as 500 Milhas de Indianápolis não deve sofrer interferências climáticas

 
A chuva é coisa do passado em Indianápolis – ao menos para a conclusão das atividades deste fim de semana no tradicional oval de Indiana, que se prepara para receber a 97ª edição da Indy 500.
Chuva provocou atraso de 2h30 no início do Pole Day, em Indianápolis (Foto: Jamie Squire/Getty Images)
Ao contrário do que aconteceu na sexta-feira (17) e no sábado (18), quando o mau tempo interrompeu sessões livres e atrasou em 2h30 o início do Pole Day, o Bump Day, que começa às 13h deste domingo (19), será realizado com pista seca.
 
De acordo com o Weather Channel, não há nenhuma chance de chuva na região do autódromo para esta tarde. Com apenas algumas nuvens no céu, a temperatura está, neste momento, na casa dos 28º C, e deve se manter assim até o início da noite.
 
O Bump Day terá início às 13h (de Brasília).

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.