Região do oval de Indianápolis tem previsão de tempo seco, e Bump Day não deve ser interrompido por chuva

Mau tempo que prejudicou últimos treinos livres e atrasou em 2h30 o início do Pole Day não será repetido neste domingo (19). Sessão que define as posições restantes do grid de largada para as 500 Milhas de Indianápolis não deve sofrer interferências climáticas

 
A chuva é coisa do passado em Indianápolis – ao menos para a conclusão das atividades deste fim de semana no tradicional oval de Indiana, que se prepara para receber a 97ª edição da Indy 500.
Chuva provocou atraso de 2h30 no início do Pole Day, em Indianápolis (Foto: Jamie Squire/Getty Images)
Ao contrário do que aconteceu na sexta-feira (17) e no sábado (18), quando o mau tempo interrompeu sessões livres e atrasou em 2h30 o início do Pole Day, o Bump Day, que começa às 13h deste domingo (19), será realizado com pista seca.
 
De acordo com o Weather Channel, não há nenhuma chance de chuva na região do autódromo para esta tarde. Com apenas algumas nuvens no céu, a temperatura está, neste momento, na casa dos 28º C, e deve se manter assim até o início da noite.
 
O Bump Day terá início às 13h (de Brasília).

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube