RLL fecha patrocínio e confirma terceiro carro na temporada completa da Indy em 2022

Após seis presenças em 2021, a RLL terá um terceiro carro durante toda a próxima temporada da Indy. Equipe conseguiu patrocínio de rede de supermercados local para ter três bólidos

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTubeGP | GP2

Romain Grosjean vibra com os filhos (Vídeo: Indycar)

O longo desejo da Rahal Letterman Lanigan Racing vai virar realidade a partir de 2022. A equipe fechou patrocínio com a rede de supermercados Hy-Vee e terá um terceiro carro, o #45, durante toda a próxima temporada da Indy, depois de seis participações no atual campeonato.

O anúncio da RLL veio junto da confirmação do retorno do oval de Iowa ao calendário, na última quinta-feira (19). A rede local de supermercados foi a responsável por adquirir os naming rights da rodada dupla da tradicional pista, que volta após ausência na temporada 2021.

“Começamos 2020 com uma parceria de uma corrida, trazida a nós pelo Tom Boehland da Cytrus System, que veio até nós e perguntou se queríamos estar no carro do Graham Rahal na corrida da Indy em Iowa. Dissemos que absolutamente sim, Graham foi ao pódio com o logo da Hy-vee. Tivemos muitos elogios de fornecedores e clientes, que começamos a pensar na chance de correr parte da temporada com a RLL. Eles foram absolutamente fenomenais”, relembrou Randy Edeker, diretor da Hy-Vee.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Santino Ferrucci representou a RLL no #45 (Foto: Indycar)

“A outra coisa que queríamos mostrar é que vamos ter um carro durante toda a temporada com a RLL. São três cores no carro: o vermelho é o primeiro, o preto em uma parte do ano, e o branco em outra parte. Estamos animados”, completou.

O #45 da RLL já esteve presente em seis corridas da atual temporada. Cinco delas com o americano Santino Ferrucci, e a outra com o dinamarquês Christian Lundgaard. Além do terceiro bólido, a equipe também alinha com o #15 de Graham Rahal e o #30 de Takuma Sato.

Com 24 inscrições, a etapa de Gateway da Indy acontece neste sábado (21), com largada marcada para às 21h40.

RED BULL VAI SACAR PÉREZ? MERCEDES VAI MESMO TIRAR BOTTAS? | GP às 10

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar