Grosjean encara novo incêndio e ataca de bombeiro após abandonar GP de Detroit 2

Romain Grosjean abandonou o GP de Detroit após rodar. Com os freios do carro #51 pegando fogo, o piloto que esteve sob chamas na F1 correu para tentar controlar a situação

Romain Grosjean" target="_blank">Romain Grosjean encerrou o fim de semana na rodada dupla em Detroit com um novo abandono. Apesar de largar no quinto lugar, o franco-suíço da Dale Coyne abandonou a apenas 11 voltas da bandeira quadriculada. Ele andava na parte de trás do grid após ser punido com um drive-through por tocar Jack Harvey.

Durante o período de bandeira amarela causada por Jimmie Johnson, Grosjean acabou rodando na curva 7. Os freios dianteiros do carro #51 começaram a pegar fogo. O francês, que esteve em chamas durante um acidente no Bahrein pela F1 em 2020, saiu do carro e buscou ajuda dos comissários para apagar o fogo com um extintor. Porém, a equipe de assistência chegou para controlar o incêndio e afastar o piloto.

Romain termina o fim de semana no Belle Isle Park sem completar as corridas. O piloto também teve uma classificação forte no sábado, mas acabou batendo a 5 voltas do fim, quando era 18º.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Como foi a quarta vitória de Helio Castroneves na Indy 500?

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.