Rossi emenda segunda vitória seguida, mas Dixon se salva com pódio em Pocono. Confira classificação

Alexander Rossi conquistou o segundo triunfo consecutivo nas 500 Milhas de Pocono e entrou de vez na briga pelo título. No entanto, Scott Dixon reduziu os danos ao ir para o pódio e tem 29 pontos de frente para o rival

Alexander Rossi voltou a vencer na temporada 2018 da Indy neste domingo (19) em Pocono. O americano emendou o segundo triunfo consecutivo e se reafirmou como um nome bem forte na luta pelo título. No entanto, segue 29 atrás do líder Scott Dixon, que achou um pódio improvável com uma Ganassi capenga.
 
Josef Newgarden teve uma derrota significativa na etapa e já aparece 66 tentos atrasado em relação ao líder Dixon. O americano foi quinto e agora vê seu companheiro de Penske Will Power apenas 15 pontos atrás pelo segundo lugar em Pocono.
Alexander Rossi venceu em Pocono (Foto: Reprodução/Twitter)

Ryan Hunter-Reay, Robert Wickens, Simon Pagenaud, Graham Rahal, James Hinchcliffe e Sébastien Bourdais fecham o top-10 da temporada até aqui. Tony Kanaan vem em 15º, Matheus Leist é 18º e Pietro Fittipaldi está em 33º.

 
 

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.playbuzz.com/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’playbuzz-sdk’));

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.